Homem é preso por tráfico de drogas em Ubiratã

Por volta das 16h30min desta terça-feira (11), a equipe ROTAM realizava patrulhamento na Rua Nossa Senhora Aparecida, quando na esquina com a Rua Santos Dumont, avistou um cidadão em atitude suspeita, saindo de uma residência onde segundo denúncias anônimas existe um ponto de venda de entorpecentes.

No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser questionado a pessoa de R. D. S. A. Informou ter passagem por tráfico de drogas no Estado de São Paulo. Informou ainda ter certa quantia de substância análoga à maconha em sua moradia.

Diante das informações a equipe deslocou até a residência do abordado para realizar diligências. No local foi encontrado 95 gramas de maconha, também um celular de marca Samsung que foi desbloqueado pelo abordado, onde fica evidenciado o tráfico de drogas pelo autor, com varias conversas onde ele oferecia entorpecentes via whatsapp. Sendo então aparelho apreendido para investigações posteriores.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a R. D. S. A. e encaminhado juntamente com o entorpecente e o celular para a 50 delegacia de polícia civil para providências de polícia judiciária.

Fonte: 3º CRPM11º BPM2ª CIAROTAM

Compartilhe!