Homem é preso por embriaguez ao volante em Nova Cantu

Homem é preso por embriaguez ao volante em Nova Cantu

Por volta das 23h30 deste domingo (08), a Polícia Militar apreendeu uma caminhonete e prendeu um homem de 28 anos por embriaguez ao volante em Nova Cantu.

O fato foi registrado na Av. Cantu, no centro da cidade, logo depois que os policiais receberam diversas denúncias sobre jovens que estariam fazendo algazarra e realizando manobras perigosas com uma caminhonete.

Após as denúncias, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o veículo, que era ocupado por quatro rapazes. Ao receber voz de abordagem, o condutor se recusou a parar, até seguir por mais alguns metros, quando parou num posto de combustíveis.

Com os suspeitos nada de ilícito foi localizado, porém um dos abordados a todo momento se recusava a obedecer as orientações dos policias, sendo necessário o uso de meios para cessar a ação do indivíduo. Ao ser verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. A caminhonete Toyota/Hilux foi apreendida e encaminhada ao pátio do Destacamento de Nova Cantu, enquanto que o condutor foi encaminhado até a delegacia
de Campina da Lagoa.

Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, porém foi autuado com base no Auto de Constatação de Sinais de Capacidade Psicomotora.

11º BPM – Ubiratã Online

Publicidade:

Compartilhe!