Bandido é preso após roubar veículo de casal de idosos em Campo Mourão

Bandido é preso após roubar veículo de casal de idosos em Campo Mourão

Dois bandidos tomaram de assalto de um casal de idosos, um veículo GM/Ônix na manhã deste sábado, mas a Polícia Militar recuperou o automóvel no início da tarde e prendeu um dos ladrões. O outro fugiu.

Segundo as informações, o Ônix pertence a um casal idoso, que havia parado na avenida John Kennedy (Lar Paraná), e entrado em uma casa agropecuária. Ao retornarem para o veículo o idoso de 69 anos e sua esposa de 65 receberam voz de assalto pela dupla.

Os bandidos levaram o automóvel e a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas. Por volta das 14h uma equipe da PM fazia patrulhamento pela avenida Miguel Luiz Pereira, quando cruzaram com o veículo.

Ao perceberem a viatura os bandidos tentaram fuga, seguindo sentido a estação rodoviária. Na rotatória, próximo a rodoviária, o motorista bateu na traseira de um Focus e os dois saíram correndo, um deles pela avenida Jorge Walter e o outro em direção ao Lar Paraná, pela rua Guarani.

Os policiais saíram em perseguição e detiveram o rapaz de 30 anos, que ainda estava com o celular pertencente ao idoso. Ele foi encaminhado para a delegacia. Os dois veículos tiveram danos de pequena monta.

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Compartilhe!