Três pessoas ficam gravemente feridas em batida entre carros na BR 369 

Três pessoas ficam gravemente feridas em batida entre carros na BR 369 

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Gol e um Prisma foi registrado na noite desta terça-feira (14), no KM 507 da BR 369 no trecho entre as cidades de Corbélia e Cascavel.

Equipes de socorristas do SAMU de Corbélia e Cascavel foram acionadas juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel  para prestar atendimento no local.

Duas pessoas ocupavam o Prisma. O passageiro de 39 anos teve ferimentos considerados moderados e o condutor do veículo com 41 anos ficou encarcerado e seu estado de saúde é considerado grave. 

O gol estava com apenas um ocupante de 20 anos que teve ferimentos considerados moderados. Após serem atendidos por equipes no local foram encaminhados para atendimento hospitalar.

Segundo informações, o veículo gol seguia no sentido à Cascavel e por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária colidindo de frente com o Prisma que seguia no sentido à Corbélia.

Equipes do Departamento de Estradas e Rodagem estiveram no local fazendo a sinalização e controle do fluxo de veículos. a rodovia ficou interditada durante o atendimento das vítimas e causou congestionamento nos dois sentidos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e registraram a ocorrência.

Compartilhe!