LIGA Energia Solar: Todos os dias novas pessoas optam por fazer economia gerando sua própria energia

LIGA Energia Solar: Todos os dias novas pessoas optam por fazer economia gerando sua própria energia

Nossa missão é levar um modelo sustentável e econômico de geração de energia para negócios e residências. Diminuindo até 95% do custo da sua conta de energia. Deixe o Sol pagar sua conta. Essas pessoas optaram por ajudar não só o planeta, mas também o bolso, com a economia que a energia solar proporciona.

Faça um orçamento sem compromisso com a LIGA Energia Solar para implementação de um sistema fotovoltaico em sua residência, comércio, empresa ou propriedade rural. Migre para energia fotovoltaica, economize na conta de luz e ajude a construir um futuro sustentável!

O Anderson Valezi assinou o contrato com a Liga, e agora vai gerar a sua própria energia e economizar até 95% no valor da sua conta de luz

Vitor Domene e sua esposa Marcela também vão gerar a sua própria energia.
Nossos clientes Sergio e Ademir Bucioli, já estão com o sistema fotovoltaico instalado, pronto para gerar energia e economizar.
A Padaria Pão Quente de Boa Esperança decidiu investir em energia solar e vai economizar até 95% com os gastos na conta de luz.

Vanderlei Boiko de Boa Esperança, já está com o sistema instalado, pronto para gerar a sua própria energia e economizar.

Gere você também sua própria energia  Investimento que gera resultado!

Faça um orçamento gratuito, e verifique quanto você pode economizar em sua conta de luz.
LIGA Energia Solar – Avenida Ipê Branco, nº 108 em Ubiratã
WhatsApp: (44) 9 9979 1840
Email: ligaenergiasolar@gmail.com
Compartilhe!