Descubra se ela está interessada com as dicas de Maicon Paiva!

Descubra se ela está interessada com as dicas de Maicon Paiva!

Entender o significado de quando uma pessoa te ignora, mas parece estar afim, pode ser algo bastante complexo. Maicon Paiva, que é Espiritualista do Espaço Recomeçar e também especialista em relacionamentos amorosos, responde a seguinte dúvida: como saber se ela está afim de mim mesmo me ignorando?

“Quando a pessoa ignora, mas está afim, ela demonstra outros sinais que podem ser percebidos, como os olhares intensos e misteriosos, ela ainda se mantém próximo, entre outros. Entender esses sinais é de extrema importância para saber se a pessoa está apenas ignorando porque quer espaço ou se está mantendo a atenção do outro”, conta o Espiritualista. 

Quando uma mulher te ignora o que significa?

Essa dúvida é muito comum entre os homens, já que as mulheres costumam ter esse comportamento com frequência. Maicon conta o que significa quando uma mulher ignora, mas demonstra sinais de que tem interesse.

“Geralmente, quando a mulher tem essa atitude ela está tentando manter o interesse do outro na paquera. É uma forma também dela não se entregar de primeira e se dar o próprio valor. Mas para ter certeza desse significado, é possível fazer uma Consulta Espiritual e descobrir de verdade se a mulher está interessada”, explica Maicon.

Quando a pessoa que você gosta te ignora?

Ele também conta quais são os sinais de quando uma pessoa está ignorando a outra, já que homens e mulheres podem ter dificuldade em perceber esse comportamento em alguns casos.

“A pessoa que ignora quase sempre demora muito para responder, não dá atenção e quando o faz, parece não se importar muito com o que o outro tem a dizer. Em alguns casos, ela pode sumir por um tempo e ficar sem dar notícias, como se fosse um gelo mesmo. Esse comportamento indica que ela está te ignorando”, explica o Espiritualista.

O que leva uma pessoa a te ignorar?

O Espiritualista do Espaço Recomeçar conta que existem vários motivos para que uma pessoa ignore a outra. “Ela pode estar fazendo o jogo da sedução, onde tenta despertar o interesse do outro através dessa atitude, pode fazer isso por medo de se entregar, como também pode ser um sinal de que ela quer realmente se afastar”, informa Maicon Paiva. 

Por que ela me ignora, mas vive me olhando?

Outro sinal que ela pode estar usando esse comportamento para atrair a sua atenção é quando ela ignora, mas vive te olhando ou te procurando. “A mulher que continua olhando, mas assume uma atitude de ignorar, pode estar com medo de investir nesse amor ou pode estar mantendo a atenção do outro na sedução, tudo depende dos outros sinais que ela demonstra”, conta o Espiritualista. 

Quanto mais desprezo, mais ela corre atrás

Para finalizar, Maicon responde que ignorar a pessoa também pode ser uma forma de descobrir e responder a dúvida: como saber se ela está afim de mim mesmo me ignorando?

“Se você ignora e ela começa a correr atrás, é porque há interesse sim. Mas se ela se afasta ainda mais, é porque nunca houve interesse”, orienta o especialista em relacionamentos amorosos. Ele completa: “sempre recomendo a Consulta Espiritual para saber como lidar com situações como essa, pois assim a pessoa tem a oportunidade de fazer um Trabalho Espiritual para conquistar seu grande amor”

Gostou deste artigo? Veja mais conteúdos interessantes aqui no Ubiratã Online

Compartilhe!