Jardineiro é morto a tiros em Campo Mourão e polícia prende sogro e cunhado acusados do crime

Jardineiro é morto a tiros em Campo Mourão e polícia prende sogro e cunhado acusados do crime

O jardineiro Bruno Fermino dos Santos, 34 anos foi morto a tiros de pistola 9mm na tarde desta quarta-feira (09), na Avenida Afonso Botelho, no Centro de Campo Mourão. A esposa dele também foi alvejada no braço e socorrida pelo Samu e passa bem .

A ação rápida em conjunto entre as policias Civil e Militar resultou na prisão dos dois homens – pai e filho – acusados de matarem o jardineiro. A pistola 9mm e um veículo Peugeot 308 utilizados pelos dois foram apreendidos. O autor dos disparos foi preso no hospital e o idoso estava escondido em uma residência.

Segundo o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues, o crime foi cometido pelo sogro da vítima, de 61 anos, e pelo seu filho de 18, cunhado de Fermino, durante uma discussão familiar.

“Infelizmente, um crime em família, certamente de forma impensada e que por pouco não fez mais uma vítima, filha de um dos autores”, disse o delegado, que destacou a importância do trabalho conjunto entre as polícias. “Um crime solucionado rapidamente o que reforça a importância da união das polícias, que foi a campo e fez a prisão dos dois envolvidos”, declarou.

A sequência de dois homicídios em 48 anos preocupa o delegado, mas ele garante que as equipes de investigação mantêm todos os esforços para a elucidação dos crimes cometidos em Campo Mourão.

SEGUNDO HOMICÍDIO DA SEMANA

Foi o segundo homicidio da semana em Campo Mourão, ocorrido em menos de 48 horas um do outro e o 20º do ano. Na segunda-feira, Luis Carlos Chagas, 52 anos, também foi assassinado com vários tiros na região da cabeça. O crime ocorreu na rua Sanhaço, no jardim Tropical, em frente ao Colégio Ivone Castanharo. Quando o Samu chegou ele já estava em óbito.

Informações são do site Tá Sabendo – Foto:  João Silvestrin

Compartilhe!