Sete novos delegados são apresentados pela Polícia Civil

Sete novos delegados são apresentados pela Polícia Civil

O ano novo começa com reforço na Polícia Civil de Ubiratã e na região de Campo Mourão. Em cerimônia realizada no início da tarde de hoje, na sede da Acicam, o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues apresentou sete novos delegados, dos quais quatro atuarão em Campo Mourão e os demais nas comarcas de Peabiru, Ubiratã e Campina da Lagoa.

A boa notícia é que após seis anos, a Delegacia da Mulher volta a ser comandada por uma delegada: Paloma Gonçalves Batista. As delegacias de Peabiru e Ubiratã também serão chefiadas por mulheres, Karoliny Neves Marques e Laryssa Grandis de Lima, respectivamente. Em Campina da Lagoa, assume o delegado Pablo Andrade Amorim.

Já a delegacia de Campo Mourão, ganha o reforço de André Silva Dzisdke (adjunto), Diego Alonso Gomes Cavalcanti (delegado plantonista) e Saulo de Tarso Cerqueira Baptista Neto (delegado operacional). Também chegaram alguns escrivães e investigadores.

O delegado-chefe, Nilson Rodrigues disse que os novos profissionais chegam para suprir a demanda e recompor o quadro da Polícia Civil na área da 16ª SDP. “Uma data histórica para Campo Mourão e região que vinha sofrendo com a falta de delegados. A cobrança era grande, inclusive por uma delegada para a delegacia de mulher”, declarou Rodrigues.

Compartilhe!