Vídeo: Passageira desesperada para fumar morde aeromoça e fica nua em voo

Vídeo: Passageira desesperada para fumar morde aeromoça e fica nua em voo

Uma passageira fez um grande barraco durante um voo na Rússia. Anzhelika Moskvitina, de 49 anos, estava desesperada e exigia fumar na cabine do avião. A situação aconteceu a 10 mil metros de altura, enquanto tripulantes tentavam acalmá-la. Uma das aeromoças que estavam tentando tranquilizá-la foi mordida pela mulher.

A mulher levantou do assento e foi ao banheiro, onde acendeu um cigarro, o que é extremamente proibido em aeronaves. Conforme as testemunhas, ela retirou a parte de cima da roupa e ficou nua.

No registro, gravado durante a discussão, é possível ver Moskvitina, suspeita de estar embriagada, sem roupas e discutindo com os comissários de bordo.

“Senhora, sente-se e vista-se. Onde estão suas roupas? Você entende que está violando as regras de comportamento no avião? Há crianças aqui. Respeite-as, pelo menos”, disse um dos comissários.

“Eu respeito as crianças. Além do mais, adoro crianças. Eu entendo que vou para um hospital psiquiátrico ou para uma prisão. Mas eu quero ir para a cabine”, respondeu a mulher.

A mulher então, pedia para que a deixassem em paz e reafirmava que gostaria de fumar: “Mate-me aqui, mas vou fumar”. Após o pouso, Moskvitina foi detida, algemada e a deixaram sob os cuidados de um médico.

Veja o vídeo do momento da discussão:

.

Compartilhe!