Foi Por Você – Produtos Naturais: Conheça o óleo de avestruz; mais saúde para você

Foi Por Você – Produtos Naturais: Conheça o óleo de avestruz; mais saúde para você

ESSE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA LOJA DE PRODUTOS NATURAI FOI POR VOCÊ

O óleo natural de avestruz em Cápsulas – Amazon Struthio é um alimento que contém os ômegas 3, 6, 7 e 9 que desempenham um papel fundamental no nosso organismo.

É um produto amazônico onde sua produção se origina no Estado de Rondônia. Após oito anos de estudo, o óleo de avestruz Amazon Struthio pode ser inserido na alimentação deixando-a mais nutritiva.

O óleo de avestruz é retirado da banha do animal passa por todo um processo, sendo fiscalizado e obtendo o selo SIF 1432 (Serviço de Inspeção Federal), onde é garantido os padrões de qualidade.

O óleo de avestruz pode ser adicionado na alimentação, colocando algumas gotas, já é uma forma de aumentar o consumo de Ômega 3, 6, 7 e 9. Sabendo da importância desses ômegas, coloque em seu dia a dia sua dose diária de saúde e bem-estar.

COMO TOMAR O ÓLEO DE AVESTRUZ ÔMEGA 3-6-7-9 DA AMAZON STRUTHIO

Ingerir 3 cápsulas ao dia (juntas ou separadas) preferencialmente antes das principais refeições, ou conforme orientações médicas ou de nutricionistas.

Esse produto você encontra na Loja Foi Por Você Produtos Naturais. Estamos situados na Avenida Nilza de Oliveira Pipino, esquina abaixo da prefeitura.

“Venha nos fazer uma visita e conhecer melhor nossos produtos”.

Fazemos Delivery (que é a entrega à domicilio).

Entre em contato pelo telefone (44) 99921-9733 ou pelo Instagram @foiporvoce_pn

Venha viver com qualidade: com produtos naturais!

.

.

.

Compartilhe!