Homem fez comentário calunioso contra policiais no Facebook e é encaminhado para a Delegacia em Goioerê

Homem fez comentário calunioso contra policiais no Facebook e é encaminhado para a Delegacia em Goioerê

Um homem de 31 anos foi encaminhado a delegacia de Goioerê na tarde desta quarta-feira (12), após fazer um comentário calunioso no Facebook.

Por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar teve conhecimento do comentário em uma matéria publicada na página do Facebook, referente à apreensão de descaminho realizada horas antes. Um homem de forma leviana, em tom calunioso, publicou o seguinte comentário: “Prendem para depois venderem vai entender”.

Segundo a PM comentário como este coloca em duvidas e deixa aberturas para mais comentários do mesmo quilate quanto à ação/conduta ilibada das equipes que atuaram na ação reportada pela matéria.

A equipe policial, identificou o homem pelo perfil no facebook. O homem de 31 anos foi encaminhado para prestar esclarecimentos.

Ele confirmou ter sido o autor do comentário na publicação, porém, disse que não era sua intenção caluniar a equipe policial.

Perante o exposto, foi lavrado o boletim de ocorrência e posteriormente termo circunstanciado para que sejam adotadas as devidas providencias.

Compartilhe!