LIGA Energia Solar: Todos os dias novas pessoas optam por fazer economia e passam a gerar sua própria energia

LIGA Energia Solar: Todos os dias novas pessoas optam por fazer economia e passam a gerar sua própria energia
Evaldo e Família da Mister Link continua investindo em energia limpa e sustentável segunda etapa vai gerar 13.500 KWH mês

Nossa missão é levar um modelo sustentável e econômico de geração de energia para negócios e residências. Diminuindo até 95% do custo da sua conta de energia. Deixe o Sol pagar sua conta. Essas pessoas optaram por ajudar não só o planeta, mas também o bolso, com a economia que a energia solar proporciona.

Faça um orçamento sem compromisso com a LIGA Energia Solar para implementação de um sistema fotovoltaico em sua residência, comércio, empresa ou propriedade rural. Migre para energia fotovoltaica, economize na conta de luz e ajude a construir um futuro sustentável!

Fábio Walger agora vai gerar a sua própria energia e economizar.
Instalação concluída para o nosso cliente Lodimar Gambetta Foram instalados 216 painéis de 560W produzindo uma média de 14.000 kWh/mês. Investimento que gera resultado!
Mário Benhossi, depois de obter grandes resultados, vai para terceira etapa de investimento em energia solar. Economia garantida.
Instalação concluída para cliente Delcio Gloor! Geração mensal de 13.000 kWh de início, sendo projeto final para 30.000 kWh onde irá suprir todo o consumo para o seu supermercado.

Gere você também sua própria energia  Investimento que gera resultado!

Faça um orçamento gratuito, e verifique quanto você pode economizar em sua conta de luz.
LIGA Energia Solar
Avenida Ipê Branco, nº 108 em Ubiratã
WhatsApp: (44) 9 9979 1840
Email: ligaenergiasolar@gmail.com
Compartilhe!