Ossada de homem que estava desaparecido é encontrada em lavoura de soja na região

Ossada de homem que estava desaparecido é encontrada em lavoura de soja na região

CLIQUE AQUI: SIGA O PORTAL UBIRATÃ ONLINE E FIQUE BEM INFORMADO

O Instituto Médico Legal de Campo Mourão confirmou que uma ossada humana encontrada em meio a uma plantação de soja em Goioerê, nesta quarta-feira (18), é de João Bezerra de Lima, 51 anos, que estava desaparecido na cidade desde o dia 10 de maio deste ano.

Os peritos do IML encontraram o RG de Lima em meio aos restos mortais enquanto faziam o recolhimento da ossada. O material foi encaminhado ao IML para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte. Segundo a polícia, a ossada foi encontrada por trabalhadores rurais de uma fazenda em meio à lavoura.

João Bezerra de Lima era morador da cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo e veio a Goioerê em maio deste ano, depois que o seu genro foi assassinado na Vila Candeias, para dar suporte à filha.

Segundo informações de familiares, João apresentava distúrbios mentais e dizia que alguém queria matá-lo. Ele já tinha desaparecido uma vez dias antes, mas foi encontrado. No dia 10 de maio ele saiu de casa e a última vez que foi visto estava perto do local onde foi encontrado.

Acredita-se que ele tenha morrido de morte natural e que talvez possa até ter sucumbido ao frio, uma vez que fazia bastante frio em Goioerê na ocasião.

Compartilhe!