Jovem fica gravemente ferido após fugir da PM e bater moto em veículo

Jovem fica gravemente ferido após fugir da PM e bater moto em veículo

Luan Maicon dos Santos Fogaça, 22 anos, ficou gravemente ferido após bater uma motocicleta em um veículo na manhã desta segunda-feira (22), no cruzamento das Ruas Vereador Homero Franco e Vital Brasil.

Segundo informações repassadas ao Portal Ubiratã Online pela Polícia Militar, o jovem foi flagrado cometendo infrações de trânsito empinando a motocicleta na frente da equipe policial. Quando foi solicitado que ele parasse, ele empreendeu fuga em alta velocidade, passando por semáforos fechados e atravessando vias preferenciais.

Após um longo trecho de perseguição, o condutor da motocicleta, não conseguiu desviar de um veículo e acabou colidindo fortemente. Uma ambulância foi acionada para prestar os primeiros atendimento e posteriormente encaminhado para o hospital.

No Hospital, o jovem foi entubado e estabilizado. Foi acionado o Serviço Aéreo Médico do Samu para que ele fosse encaminhado a um Hospital de referência na região para traumas de acidente.

Segundo a equipe médica o jovem sofreu traumatismo craniano, necessitando de maiores cuidados, estando ele em estado gravíssimo correndo risco de morte.

Com informações do Portal O Vale.

Ubiratã Online – 15 anos no ar – Mais de 200 milhões de páginas/visitadas.

Siga nosso Instagram:
@ubirataonline_oficial (Seguidores e visualizações reais)

Informação com responsabilidade e credibilidade.

Compartilhe!