Vítimas carbonizadas em acidente na BR 369 são identificadas

Vítimas carbonizadas em acidente na BR 369 são identificadas

Foram identificadas no IML de Campo Mourão, as duas vítimas mortas carbonizadas em um acidente envolvendo um veículo Fiat Siena, e uma carreta carregada com farinha de trigo, na rodovia BR-369.

O veículo pertencia à Secretaria Municipal de Saúde de Medianeira. Além do motorista, identificado por Osmar José Godoy, 55 anos, morreu também a passageira Nadir Nazaré, 45 anos. O veículo retornava da cidade de Faxinal, onde Nadir esteve internada e recebeu alta.

O acidente ocorreu no inicio da tarde de hoje, entre Campo Mourão e Mamborê, nas proximidades da praça de pedágio desativada.

O motorista da carreta, que saiu ileso, relatou que seguia sentido a Campo Mourão, quando próximo a uma curva, foi surpreendido pelo automóvel que invadiu a pista contrária. Sem tempo de evitar o choque, o veículo bateu na lateral da carreta, atingindo o tanque de combustível.

Com isso, os dois veículos pegaram fogo e os dois ocupantes do Siena morreram carbonizados. O motorista da carreta acredita que o condutor do Siena pode ter passado mal ao volante, pois repentinamente o carro entrou na pista contrária.

Fonte: Tá Sabendo

Compartilhe!