
Nesta quinta-feira (2) o cão “Marshal” fugiu de casa próximo ao meio-dia no Bairro Maria Luiza, em Cascavel.
A tutora entrou em contato com a CGN e encaminhou imagens de câmera de segurança que registraram o momento em que uma mulher resgatou o animal.
Após a publicação da CGN, a mulher que resgatou o “Marshal” conseguiu fazer contato com a tutora e devolveu o cão.
Conforme o relato da tutora, “‘ela me encontrou graças a postagem”, deixando um agradecimento.
Como funciona o achados e perdidos da CGN?
A editoria de achados e perdidos da CGN tem como objetivo ajudar as pessoas a divulgar objetos, animais ou documentos que foram perdidos ou encontrados. E o melhor de tudo: é totalmente gratuito!
Se você perdeu algum item importante, basta acessar o link https://achadoseperdidos.cgn.app.br/ e fazer a sua publicação. As informações serão compartilhadas nas redes sociais da CGN, aumentando as chances de reencontrar o que foi perdido.
Da mesma forma, se você encontrou algum objeto ou animal que pode ser de alguém, pode fazer a publicação na editoria de achados e perdidos e ajudar na devolução do item perdido.
Não há custo algum para fazer a publicação e as informações ficarão disponíveis para todos que acessarem o link. A CGN se preocupa com a sua segurança e bem-estar, e por isso, oferece esse serviço gratuito e de fácil acesso.
Não perca mais tempo e faça a sua publicação agora mesmo na editoria de achados e perdidos da CGN. Quem sabe você não reencontra o que está procurando ou ajuda alguém a recuperar o que perdeu.