Associação de moradores da Vila Recife Realiza Copa de Futsal para jovens da comunidade

Foi realizada no último sábado (21) no Centro Esportivo da Vila Recife, a Copa Vila Recife de Futsal, organizado pela diretoria da Associação de Moradores da Vila Recife que tem como presidente Weyman Cândido.

O torneio aconteceu durante todo o dia e contou com a participação de oito equipes que fizeram bonito dentro das quatro linhas.

Como fizemos as inscrições com um valor simbólico de 20 reais, com o dinheiro das inscrições premiamos as duas melhores equipes, em uma forma de incentivar esses garotos. Mas o principal objetivo é gerar entretenimento para os jovens da nossa comunidade e incentivar a pratica do esporte, tirando assim das ruas e consequentemente do caminho das drogas e também da criminalidade, comenta Weyman

 

A equipe que ficou em segundo lugar foi os “Craques da Vila” composto por Alex, Niva, Jefferson, Danilo e Bruno e ganharam o premio simbólico de 40 reais. Já a equipe campeã  “Meninos da Vila” composto por Edinho, Daniel, Tony e Marreco, que levaram o equivalente a 80 reais.

Fico feliz por ver esses meninos participando e fazendo bonito dentro de quadra, tivemos jogos de alto nível. Gostaríamos de agradecer a todo o pessoal que trabalhou pra organizar em especial a Secretaria de Esportes de Ubiratã que nos deu todo o apoio para que o torneio acontecesse, Finaliza o Presidente da Vila Recife destacando que outros eventos como esse serão realizados na comunidade.

 




 Da Redação Ubiratã Online: Vampeta




Compartilhe!