UBIRATÃ: Adolescente é apreendido após roubar posto de combustível e tentar fugir em ônibus

Por volta das 20h45min desta quinta-feira, 01, a equipe da PM de Ubiratã, deslocou até a Rua Pedro Berckhause onde segundo a solicitante e funcionária de um posto de combustíveis, teria adentrado ao estabelecimento um homem que inicialmente iniciou a compra de uma carteira de cigarro, contudo, no momento em que a funcionária estava registrando a compra este indivíduo sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, pedindo que a vítima repassasse a ele todo dinheiro que estava no caixa.

O autor de posse do dinheiro se evadiu do local e a alguns metros dali foi visualizado pegando carona em uma motocicleta que o aguardava. Diante da informação a PM passou a realizar patrulhamento no intuito de localizar o autor do roubo, porém sem êxito.

As equipes policiais mostraram então a vítima algumas fotos de possíveis autores conforme as características que esta informou, onde a mesma reconheceu a foto de um adolescente já conhecido no meio policial por envolvimento a vários crimes. A equipe PM deu continuidade as buscas e recebeu a informação que o suspeito estaria em um ônibus com destino a Cascavel.

Foi acionado a Policiais 4ª Cia do 6º BPM, onde foi efetuado abordagem ao ônibus vindo da cidade de Ubiratã e no interior foi localizado o adolescente juntamente com sua namorada. Após revista foi encontrado com o adolescente o dinheiro subtraído do roubo e após breve conversa com o mesmo confessou o crime e disse que o dinheiro era para comprar droga na cidade de Cascavel. Diante do fato o adolescente foi apreendido junto com o dinheiro e repassado a PM de Ubiratã que encaminhou o adolescente a 50ª DRP para as providencias cabíveis. BOU 634906.

Compartilhe!