Brasil encara a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

A seleção brasileira de volta ao campo nesta quinta-feira (12/10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Brasil enfrenta a Venezuela pela terceira rodada do torneio, às 21h30 (horário de Brasília).

CLIQUE AQUI: SIGA O PORTAL UBIRATÃ ONLINE NO INSTAGRAM E FIQUE BEM INFORMADO

E como tem sido habitual, o jogo em Cuiabá, pode se tornar histórico para Neymar, o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira, segundo os critérios da Fifa. Se balançar a rede, o atacante terá marcado contra todos os adversários da Amarelinha nas Eliminatórias.

Ao longo dos últimos anos, Ney vem batendo recordes atrás de recordes com a Seleção. O último deles foi justamente chegar ao 79º gol e ultrapassar Pelé na artilharia histórica do Brasil. O número foi atingido diante da Bolívia, na última Data Fifa.

ogando em casa, com o futebol ofensivo de Diniz e diante de uma seleção contra a qual o Brasil tem histórico de goleadas, é bem possível que Neymar alcance mais essa marca pela Amarelinha. Caso contrário, isso somente poderá acontecer em novembro de 2024, no segundo turno das Eliminatórias, quando a Seleção visitará a Venezuela.

Compartilhe!