Homem é golpeado com faca nas gostas pela esposa no Distrito de Yolanda

Homem é golpeado com faca nas gostas pela esposa no Distrito de Yolanda

A Policia Militar foi acionada via COPOM, após receber uma denúncia anônima, dando conta de uma possível Lesão Corporal no Distrito de Yolanda, em Ubiratã.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO UBIRATÃ ONLINE EM SEU WHATSAPP

No local, os policiais visualizaram através do portão da residência um homem caído no chão e uma mulher de pé ao seu lado com as roupas ensanguentadas.

A mulher foi identificada como sendo a esposa da vítima e confessou ter dado uma facada nas costas de seu marido, pois frequentemente é agredia com socos no rosto, enforcada e tem seus cabelos puxados e que nesta discussão, decidiu golpeá-lo com uma faca de cozinha. Ambos apresentavam forte odor etílico e fala desconexa.

A Equipe do SAMU que já havia sido acionada, chegou no local e constatou a gravidade dos ferimentos. O homem apresentava uma lesão perfuro cortante que sangrava muito em suas costas. Ele foi atendimento e encaminhando ao Hospital para demais procedimentos.

A faca utilizada no crime foi apreendida. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Delegacia de Policia Civil de Ubiratã para procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Ubiratã Online – 11º BPM

Compartilhe!