Bandidos arrombam barracões e furtam moto, camionete, veneno e equipamentos em Juranda

Bandidos arrombam barracões e furtam moto, camionete, veneno e equipamentos em Juranda

A Policia Militar foi acionada para atender duas situações de furto em Juranda

A primeira situação, o homem relatou que seu pai teria guardado uma motocicleta Honda/XRE 2016 cor vermelha, no galpão e pela manhã ele teria notado que o galpão encontrava-se aberto e sem o cadeado da porta da frente,  e que a moto que estava ao lado de seu caminhão, tinha sido furtada.

 A outra ocorrência o solicitante relatou que encontrou o portão de dois barracões da sua residência violados e o relógio de energia desligado. Neste ato, foram furtados uma caminhonete i/Ford Ranger LTD, ano 2015, cor cinza, a qual não possui rastreador, apenas seguro veicular, 08 (oito) pacotes de veneno de 10kg da marca Perito e uma máquina de lavar calçada Wap.

O solicitante relatou que possui suspeita de indivíduos que frequentavam sua residência dias atrás, pois, a subtração dos bens poderia ter sido realizada por pessoa que conhecesse seu barracão para transitar no escuro e encontrar os galões de venenos e ainda possivelmente conhecia seus cães, uma vez que não ouviu barulho de latidos na madrugada.

Compartilhe!