Menina Agatha, raptada em Cascavel é localizada em MG

Menina Agatha, raptada em Cascavel é localizada em MG

A Polícia Civil do Paraná  localizou a menina Ágatha Saraiva, de 3 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de janeiro. Ela foi encontrada na noite desta terça-feira (30), em Minas Gerais. 

Após investigações de alta complexidade, a Polícia Civil identificou a localização da menina e solicitou o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais. 

Detalhes sobre toda a operação, serão repassadas em coletiva de imprensa realizada em Cascavel. Ainda não há confirmação se o casal acusado do crime foi preso.

SOBRE O CASO

Ágatha estava em frente a uma casa, quando foi levada em um Ford Focus. O veículo foi localizado na rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena.

Na tarde de sexta-feira (12), o Ministério Público do Paraná pediu ao judiciário busca e apreensão de Ágata Sofia Saraiva.

Entre o fim da tarde e a noite de 12 de janeiro, a Justiça determinou a prisão do casal suspeito de raptar a criança. Então a partir daquele momento os envolvidos eram considerados foragidos da Justiça

O Poder Judiciário acatou o pedido de prisão solicitado pela Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso. Os mandados foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra À Mulher, da Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.

Fonte: Catve

Compartilhe!