Homem sobrevive a 16 tiros e dirige até o hospital no Paraná

Homem sobrevive a 16 tiros e dirige até o hospital no Paraná
https://www.instagram.com/reel/C4Lo_z9ph1_/?igsh=ZWZnaXg4bjYyaWo1

https://www.instagram.com/reel/C4Lo_z9ph1_/?igsh=ZWZnaXg4bjYyaWo1

Um homem sobreviveu a 16 tiros e dirigiu até o hospital para buscar atendimento em Sengés, nos campos gerais do Paraná. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (3).

Nas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver que o homem estacionou o veículo em via pública, desceu do automóvel e fechou a porta. Na sequência, os infratores surgem em uma motocicleta.

Ao ser atingido pelos disparos efetuados pelo garupa, a vítima afasta-se dos suspeitos para se proteger. É possível ouvir que os criminosos atiraram por 16 vezes, em menos de 15 segundos. 

Os suspeitos fogem. O homem pede socorro e, segundos mais tarde, entra no automóvel e segue até a unidade hospitalar.

Após efetuar os tiros, os suspeitos voltaram ao local do crime. Para evitar um novo atentado, a Polícia Militar escoltou o homem enquanto ele era encaminhado de ambulância ao hospital de Ponta Grossa. 

Segundo o médico que atendeu o condutor, ele foi atingido por dois disparos. Um feriu a coxa e outro a região do tórax. De acordo com a Polícia Militar, a vítima passa bem.

Investigações

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso para esclarecer as circunstâncias dos fatos. O homem baleado disse não saber a motivação nem ter conhecimento sobre quem seriam os suspeitos.

Com a vítima, foram localizados um par de tênis, sacola com pertences pessoais e R$ 2,3 mil em espécie, que foram entregues à mãe dele.

Imagens divulgadas após o atentado mostram as marcas de tiro em um imóvel da vizinhança.

No vídeo, é perceptível uma marca na mureta abaixo da grade. Na sequência, dá para ver que o vidro da janela ficou danificado.

Por fim, é notável que as balas atingiram um portão de alumínio e parte superior da parede de uma casa marrom.

Compartilhe!