Política de Devolução

A sua satisfação é muito importante para nós. Por isso, criamos uma política de devolução simples e transparente. Leia com atenção os critérios abaixo para entender como proceder em caso de devolução.

1. Prazo para Devolução

Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2. Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Estar em sua embalagem original;
  • Não apresentar sinais de uso ou danos;
  • Estar acompanhado da nota fiscal (ou comprovante de compra);
  • Todos os acessórios e brindes devem ser devolvidos junto com o produto.

3. Como Solicitar a Devolução

Envie um e-mail para [contato@ubirataonline.com.br] com as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Produto que deseja devolver;
  • Motivo da devolução.

Nosso time de atendimento responderá em até 2 dias úteis com as instruções para o envio.

4. Custos de Envio

  • Produtos com defeito ou erro no envio: O frete é por nossa conta.
  • Arrependimento ou insatisfação: O frete da devolução fica por conta do cliente.

5. Reembolso

Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado da seguinte forma:

  • Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas, conforme regras da operadora.
  • Pix ou boleto: reembolso em até 10 dias úteis na conta do comprador.

6. Itens Não Reembolsáveis

Os seguintes itens não podem ser devolvidos:

  • Produtos digitais ou conteúdos baixáveis após o acesso;
  • Produtos personalizados sob encomenda;
  • Itens em promoção (salvo defeito de fabricação).
  • Parceiros

  • Parceiros